sábado, 30 de novembro de 2013

HELIOSPHERE 2265

Image and video hosting by TinyPic

VOLUME 1 - O FRAGMENTO ESCURO

Image and video hosting by TinyPic

VOLUME 2 - ENTRE OS MUNDOS

Image and video hosting by TinyPic

VOLUME 3 - REVELAÇÕES

Image and video hosting by TinyPic

VOLUME 4 - A FACE DA TRAIÇÃO

Image and video hosting by TinyPic

VOLUME 5 - NO CENTRO DO PODER

Mais uma excelente série alemão na onda de Perry Rhodan, escrtita esclusivamente por um único autor, Andreas Suchanek, contando uma história moderna e de escelente qualidade....
Devidamente em PDF e com minha famosa tradução "MEIA BOCA" ....
Eu não sei se vão gostar mas eu estou me divertindo muito lendo estas histórias....



2 comentários:

  1. cara,onde vc acha essas preciosidades? que maravilha!!!
    muito obrigado por postar,estarei acompanhando...e as informações sobre cada publicação também são muito importantes.
    valeu, grande abraço!!!
    mann

    ResponderExcluir
  2. caro xugismundo
    Sensacional material,parabéns !!!!!
    poderia reupar os links do heliosphere ,por favor? só o primeiro
    volume está ok , o restante é direcionado para os links do
    punho estelar...
    grande trabalho, muito obrigado por disponibilizar!!!
    grande abraço
    mann

    ResponderExcluir