quinta-feira, 28 de novembro de 2013

PARA QUEM CURTE FICÇÃO CIENTÍFICA DA BOA...

OLÁ, AMIGOS...

Como minha primeira postagem neste novo blog, gostaria de fazer alguns comentários desta minha paixão que é FICÇÃO CIENTÍFICA, especialmente as ditas PULP FICTIONS, publicadas geralmente durante as décadas de 30 até o começo dos anos 90, em várias partes do mundo em especial, na ALEMANHA, ESPANHA e ESTADOS UNIDOS.
Este tipo de ficção eram histórias facílimas de se ler e geralmente publicadas em revista super baratas, ou em formato de livros de bolso, conseguindo assim atingir milhares de pessoas que consumiam semanalmente histórias leves e de fácil entendimento.
Uma destas séries fez tanto sucesso que hoje é um fenômeno mundial conhecida com PERRY RHODAN, mas eu vou me concentrar nas outras séries em especial da Alemanha e da Espanha, que apesar de muitas pessoas conhecerem PERRY RHODAN, não conhecem estas outras vertentes da ficção popular.
Começando as postagens apresentando uma série alemã de pura space ópera chamada STERNENFAUST, sendo que eu dei uma traduzida meia boca, mas que dá para ler perfeitamente, pois direto do alemão é foda...

É isso, e quem quiser comentar fiquem a vontade.

PUNHO ESTELAR (STERNENFAUST) 01-06 pdf

Image and video hosting by TinyPic

VOLUME 1: DOWNLOAD

Image and video hosting by TinyPic

VOLUME 2: DOWNLOAD

Image and video hosting by TinyPic

VOLUME 3: DOWNLOAD

Image and video hosting by TinyPic

VOLUME 4: DOWNLOAD

Image and video hosting by TinyPic

VOLUME 5: DOWNLOAD

Image and video hosting by TinyPic

VOLUME 6: DOWNLOAD



Um comentário: